Tribuna Ribeirão
Esportes

Pinho diz que não escalou quatro volantes

O técnico Pinho contes­tou as críticas de que entrou com um time com quatro volantes: Lineker, Leonai, Cesinha e Gabriel Bispo. Segundo ele, quem ‘diz que Cesinha é médio-volante não conhece o Comercial e nem o elenco’. Nas pala­vras do treinador, Cesinha é meia-atacante, com capa­cidade de organizar as jo­gadas. “Com 31 minutos de jogo, após o cartão amarelo de Leonai, passamos a atuar com três centroavantes, não sei explicar o porquê de não marcarmos gols,” disse.

O treinador sabe que não pode sequer empatar e que o time joga por duas vitórias contra os líderes do Grupo 11, São José e Flamengo de Guarulhos. “Onde há vida há espe­rança”, resume, ao mesmo tempo em que lamenta as ausências dos laterais Luanderson e Júlio Oli­veira. “Os dois substitutos naturais, Dener e Mima, estão praticamente sem condições de jogo. Vamos ter que improvisar caso eles não se recuperem”, ex­plicou.

Pinho, no entanto, reco­nhece que o time se apresen­tou bem apenas na vitória por 3 a 1 contra o São José, no primeiro turno da ter­ceira fase. Nos jogos contra o Flamengo, em Guarulhos, Franca, em Franca e nova­mente a Francana, em Ribei­rão Preto, já pelo returno, a equipe não foi bem. “Cada jogo tem a sua história e va­mos para São José em busca da vitória”, afirmou.

Postagens relacionadas

Fogão perde em Cuiabá e tem liderança ameaçada

William Teodoro

Briza abre o jogo!

Redação 1

Sasha descarta artilharia do Brasileirão no Santos: ‘Meta principal é o título’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com