Para o técnico Pinho, ainda ‘falta muito’ para se chegar à Série A3. Concentrado para o primeiro compromisso, em Guarulhos, no domingo (26), fora de casa, o comandante assistia, às 19h15 desta terça-feira (21), a um vídeo de um derbi entre o Flamengo e o Guarulhos. “Eles têm bons jogadores, conheço muito deles, como o volante Vinicius Correia, entre outros”, disse.
O treinador adotou o discurso de não ‘escolher adversários’ e considera que todos os integrantes do Grupo 11 (Comercial, Francana, São José e Flamengo) têm chances iguais. “A Francana é um forte adversário, tem chances de subir”, destaca Pinho, um experiente técnico que já subiu nada menos que seis clubes nesta divisão. “De nada adianta ganhar, ganhar e depois não conseguir o acesso. Precisamos de trabalho e de concentração”, afirma.
O Comercial tem a melhor campanha da Segunda Divisão, com 20 partidas invictas, o melhor ataque e a melhor defesa. “Precisamos estar com o mesmo espírito que tivemos até aqui, pois tudo o que fizemos não caiu do céu, foi fruto do nosso empenho. Vamos seguir assim”, concluiu.