O meia Danielzinho deverá substituir Matheus China, suspenso por cartões amarelos, na partida decisiva entre Comercial e Francana, neste domingo, às 10 horas, em Palma Travassos. Quem admite essa possibilidade é o técnico Pinho, que no dia anterior especulou jogar com três atacantes, mas parece que desistiu da ideia ou querer confundir ainda mais a cabeça de Paulinho McLaren, comandante do alviverde de Franca. “Vamos resolver até sábado, mas acho que com o Danielzinho não iremos mexer tanto no time”, afirmou.
Se confirmada a escolha de Pinho, Danielzinho terá a missão de substituir um dos jogadores mais um dos principais jogadores do Leão. Matheus China se transformou em uma referência no meio-campo do alvinegro e tem sido decisivo na terceira faze do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Foi dos pés dele que saiu o cruzamento preciso, aos 47 minutos do segundo tempo, para o desvio de Maicon e a finalização do artilheiro Gleyson, no empate em 1 a 1, no jogo de ida, contra a Francana. “Ele é muito bom jogador, sabe jogar”, atestou o treinador.
O Comercial tem quatro pontos ganhos e ocupa a terceira colocação no Grupo 11, dois a menos que o São José e o Flamengo de Guarulhos, ambos com seis. Depois do compromisso com a Francana, o Leão irá a São José, no sábado (22), às 18h30, em jogo válido pela quinta rodada. A última partida da terceira fase será disputada em Palma Travassos, no sábado seguinte, às 15 horas, contra o Flamengo.