O técnico Pinho deverá definir o time que enfrenta, neste domingo, o Independente, às 10 horas, no Palma Travassos. Com 21 pontos conquistados, o alvinegro tem sete pontos a mais que seu adversário, que está na quinta colocação. O Leão tem seis vitórias em nove jogos, três empates, 20 gols marcados e apenas dois sofridos. “O time está bem, os jogadores empolgados, mas todos com os pés no chão, com humildade, pois até agora não conquistamos nada”, adverte.
O velho comandante ainda não sabe quem escalar na frente, no poderoso ataque, se Gleyson e Zé Eduardo, ambos em recuperação de pequenas lesões, ou Vítor e Diogo. Pinho diz que, dentro das possibilidades do clube, o time está bem servido. “Temos uma equipe titular que apresenta bons resultados até aqui e também um bom elenco, com reservas que podem entrar a qualquer momento na equipe. O importante é manter o foco e a seriedade”, ensina.
O treinador, mais uma vez, pediu a presença dos torcedores no estádio. A média de público tem sido, em média, de duas mil pessoas por jogo, com superávit financeiro. “Precisamos de mais, não apenas de dinheiro para manter nossa estrutura, mas do apoio e do entusiasmo que o torcedor é capaz de transmitir ao time”, pediu.