Tribuna Ribeirão
Geral

PF acha tesouro perdido em bunker ligado a Geddel

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 5, mais uma fase da operação Cui Bonno? para fazer buscas em um imóvel em Salvador. Autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ação da PF mirou o local onde seria o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizado para armazenagem de dinheiro em espécie. A ação foi batizada de Tesouro Perdido.

Ao autorizar a operação, o juiz federal Vallisney de Souza Oliveira afirmou que Geddel ‘estava fazendo uso velado do aludido apartamento, que não lhe pertence, mas a terceiros, para guardar objetos/documen­tos (fumus boni iuris), o que, em face das circunstâncias que envolvem os fatos investigados (vultosos valores, delitos de la­vagem de dinheiro, corrupção, organização criminosa e par­ticipação de agentes públicos influentes e poderosos), precisa ser apurado com urgência’.

Geddel está em prisão do­miciliar sem tornozeleira ele­trônica. O ex-ministro foi preso em 3 de julho e mandado para casa em 12 de julho.

Postagens relacionadas

Aeroporto de Ribeirão Preto vai contar com Sala VIP

William Teodoro

OIE reconhece seis estados como livres de aftosa sem vacinação

Redação 1

PUBLICIDADE: Stand Up com Jonathan Nemer

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com