Tribuna Ribeirão
Geral

PF acha tesouro perdido em bunker ligado a Geddel

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 5, mais uma fase da operação Cui Bonno? para fazer buscas em um imóvel em Salvador. Autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ação da PF mirou o local onde seria o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizado para armazenagem de dinheiro em espécie. A ação foi batizada de Tesouro Perdido.

Ao autorizar a operação, o juiz federal Vallisney de Souza Oliveira afirmou que Geddel ‘estava fazendo uso velado do aludido apartamento, que não lhe pertence, mas a terceiros, para guardar objetos/documen­tos (fumus boni iuris), o que, em face das circunstâncias que envolvem os fatos investigados (vultosos valores, delitos de la­vagem de dinheiro, corrupção, organização criminosa e par­ticipação de agentes públicos influentes e poderosos), precisa ser apurado com urgência’.

Geddel está em prisão do­miciliar sem tornozeleira ele­trônica. O ex-ministro foi preso em 3 de julho e mandado para casa em 12 de julho.

Postagens relacionadas

Concurso da PM oferece 2.700 vagas  

William Teodoro

Dupla assalta idoso na frente do Terminal Rodoviário

Redação

Larga Brasa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com