Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Pessoas estão pedindo desculpas à Katy Perry depois de críticas por posicionamento político em “Chained To The Rhythm”

Em fevereiro de 2017 Katy Perry lançava “Chained To The Rhythm”, música que viria a ser o primeiro single do álbum “Witness”. De fato, diferente das músicas leves e de festa que ela costumava fazer, ela resolveu inserir um posicionamento político na letra e no clipe, incluindo críticas sociais. Anos depois, as pessoas estão se dando conta de que a cantora estava certa em fazer isso e estão pedindo desculpas.

Na época, essas críticas acabaram pegando mal entre os americanos. Há que diga que o “Witness” não foi um sucesso comercial justamente por conta desse posicionamento. Vale lembrar que meses antes, em 2016, Katy Perry foi muito ativa na campanha de Hillary Clinton, que acabou perdendo Donald Trump. Virou uma algo partidário.

Entre as críticas de “Chained To The Rhythm”, ela teve a intenção de ironizar o mundo de pessoas que vivem no conforto de uma bolha, alheios aos problemas que aparentemente não os atingem. Teve crítica ao machismo, ao muro de Trumo contra os imigrantes e até a publicidade.

No meio de um turbilhão, onde o mundo ainda supera a pandemia do coronavírus e ficou revoltado com a brutalidade policial depois da morte de George Floyd, um homem preto que foi morto brutalmente por um policial branco nos Estados Unidos, as pessoas estão mudando de opinião. Anos depois do lançamento, estão surgindo comentários no vídeo de “Chained To The Rhythm” pedindo desculpas por críticas do passado.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Organização de proteção aos animais critica Latino pela morte de Twelves

Redação 1

Do diretor Tim Burton, novo ‘Dumbo’ ganha trailer inédito

Redação 1

Pabllo Vittar se irrita com segurança que tentou afastar fã

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com