Tribuna Ribeirão
DestaqueGeralPolícia

Pertences da vítima encontrados em cima do telhado

Após registro de BO, pertences de Miguel Francisco foram encontrados no telhado do Beagá Bar 

 

A família de Miguel Francisco Puga Barbosa, 24, morto durante uma briga na noite de domingo (26) no Beagá Bar, Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto, registrou BO de furto na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo familiares, os pertences da vítima – celulares e carteira -, estavam desaparecidos.

No início da tarde, a irmã de Miguel Francisco recebeu um comunicado da direção do bar, informando que os pertences foram encontrados no telhado do estabelecimento.

Segundo o advogado da empresa, Júlio Mossin, não foi identificado quem teria jogado os objetos no telhado do imóvel.

Miguel Francisco morreu depois de receber um golpe conhecido como “mata-leão” aplicado pelo segurança Jonathan William Bento, que está preso preventivamente, acusado de homicídio doloso.

O Beagá Bar divulgou uma nota na segunda-feira (27) lamentando a morte de Miguel Barbosa e repudiando atos de violência. 

Um protesto foi marcado em rede social por amigos de Miguel Francisco para pedir justiça no caso. A manifestação deve acontecer nesta sexta-feira (31), na frente do Beagá Bar, no cruzamento das ruas Cerqueira César com João Penteado.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Fórmula – Academia completa

Redação 1

Comercial vacila e perde para o Primavera pela Série A2

Redação 8

PUBLICIDADE: Feliz Por Nada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com