Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Perseguidor que ameaçava família de Taylor Swift é condenado

Reprodução

A Justiça do Texas, nos Estados Unidos, condenou um homem que perseguia a cantora Taylor Swift a dez anos de liberdade condicional, além de rastreamento permanente por meio de tornozeleira eletrônica e exames médicos periódicos. Segundo o site TMZ, em janeiro de 2018, Frank Andrew Hoover foi preso após mandar e-mails ameaçadores ao pai da cantora.

Não é a primeira vez que Hoover vai preso por perseguir Taylor. Em 2016, ele já havia sido detido por violar uma ordem restritiva que a cantora conseguiu após receber ameaças por e-mail. Nos e-mails obtidos pelo site, o “stalker” (perseguidor, em inglês) afirmava que a cantora e sua família são obras do demônio e que iria matá-los para livrar o planeta dos seus pecados.

Caso Hoover viole os termos da sua liberdade condicional, entre eles ficar pelo menos uma milha (cerca de 1,6 quilômetro) afastado de Taylor Swift e sua família, ele terá que cumprir a pena em uma prisão americana.

Postagens relacionadas

Avril Lavigne pode fazer mais shows no Brasil além do Rock in Rio

William Teodoro

Marília Mendonça fala que não aceitará fake news sobre o filho: “Vai rolar processo”

Redação 1

MPF descobre pareceres favoráveis ao Festival de Jazz ‘antifascista’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com