Tribuna Ribeirão
Esportes

Peres isenta Jair e diz que culpa é da diretoria

O presidente do Santos, José Carlos Peres, defendeu mais uma vez o trabalho do técnico Jair Ven­tura. Para o mandatário, a culpa é da direção do Peixe, não do profis­sional contratado em janeiro neste momento de oscilação do alvine­gro, derrotado para o São Paulo no último domingo, no Morumbi.

“Ele não chegou de graça no clube, ele é o nosso técnico, não existe nenhum problema. Ele não é o culpado, aliás, o Santos foi um dos primeiros a ser classificado para a próxima fase da Liberta­dores, conseguimos classificação na Copa do Brasil. A culpa é da diretoria, se é que ela existe. Sem dinheiro, não fazemos verão. Não conseguimos dar o que ele precisa. Não podemos ser irresponsáveis com um clube que está se recons­truindo. Temos que ter criatividade e não é agora, estamos desde o início da temporada”, disse Peres, em entrevista coletiva nesta quar­ta-feira, em São Paulo.

Peres citou o exemplo do Fla­mengo e prometeu reforços bons e baratos no Santos. O objetivo é trazer atletas que estejam em fim de contrato na próxima jane­la internacional de transferên­cias. Alguns disputarão a Copa do Mundo.

“Trouxemos o Gabriel, Sasha e o Dodô. Não estamos torrando o dinheiro do clube, estamos colo­cando o clube nos trilhos. Darei o exemplo do Flamengo. O primeiro ano foi péssimo, pressão da tor­cida, eles aumentaram a receita para R$ 700 milhões. Vamos focar nesta janela, há jogadores que es­tamos conversando, com contrato no fim, mas não vamos falar. No dia 30 de junho vencem alguns contratos. Jogadores de qualidade, estamos conversando com vários. Alguns em Copa do Mundo. Vamos ter uma pausa, até foi uma sorte ter essa pausa para trazer os re­forços”, completou.

Dúvida – Victor Ferraz é dúvi­da no Santos para enfrentar o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Bel­miro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O lateral-direito não foi a cam­po na tarde desta quarta, véspera do duelo, por conta de dores na região lombar. Ele será reavaliado antes da partida para saber se tem condições de atuar. Daniel Guedes está de sobreaviso.

Postagens relacionadas

Verônica Hipólito, multicampeã paralímpica, lança projeto Naurú

Redação 1

Comissário diz que NBA não tomará decisão sobre retomada antes de maio

Redação 1

Titular contra o Noroeste, Thiago Silva acerta rescisão com o Comercial

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com