Depois de folgar na semana passada e ter um tempo maior para trabalhar a recuperação dos jogadores, o Comercial volta à programação normal e encara nesta quarta-feira (9) o Votuporanguense, no estádio Palma Travassos, às 20h.
Para a partida, o técnico Gustavo Marciano deve ter força máxima em campo. Com vários jogadores em melhor condição física, o treinador pode colocar na partida a melhor versão do Leão do Norte.
Dono do melhor ataque da competição, o Bafo tem se mostrado uma equipe com veia ofensiva muito forte. A formação com quatro atacantes deve ser repetida diante do Votuporanguense.
O único desfalque por lesão é o goleiro Diego Monteiro. Ele está se tratando em Curitiba e
Zdificilmente voltará a defender o Leão do Norte. O clube não confirma essa informação, mas os prazos de recuperação levam a entender que esse deve ser o caminho.
A tendência é que Gustavo Marciano mande a campo um time com a mesma escalação do empate com o Rio Preto. O sistema ofensivo deve ter quatro atacantes, com Gabriel Tota caindo também como meia, ajudando na criação de jogadas.
O Comercial deve começar a partida com a seguinte formação: Matheus Almeida; Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Guilherme Pitbull e Romário; Gabriel Tota, Adriano, Wendel Alex e Tulio Renan.
Wendel e Tota, inclusive, são responsáveis por quase metade dos gols do Bafo na Série A3. O excelente desempenho tem feito com que o veterano Rodriguinho tenha menos minutos, ficando como opção no banco de reservas.
Aliás, o que não falta para o técnico comercialino são boas opções para utilizar ao longo da partida. Além do centroavante, nomes como Matheus China, Gustavo Silva, Maycon Douglas, Dudu Itapajé, Raphael e Esdras aparecem como opções.