Tribuna Ribeirão
Esportes

Peixe cita caso do River para se livrar de punição

O Santos divulgou nesta sexta-feira um ofício enviado à Conme­bol sobre o caso do volante Carlos Sánchez. Na data limite para o envio de sua defesa à entidade sul-americana, após a abertura de um expediente disciplinar pela mesma, o clube pediu que o jogador cumpra o suposto jogo restante de suspensão no confronto de volta diante do Independiente pelas oitavas de final da Libertadores.

No documento, o Santos comparou seu caso ao vivido pelo River Plate com o volante Bruno Zuculini. O jogador atuou de forma irregular em todas as sete partidas do clube argentino nesta Libertadores, graças a uma punição sofrida ainda em 2013, quando atuava pelo Racing, da qual sobravam dois jogos restantes a serem cumpridos no torneio deste ano.

Sem saber a situação de seu jogador, o River consultou a Conmebol e ouviu que Zuculini estava apto a jogar. A entidade alegou “erro administrativo”, liberou o clube argentino de qualquer punição e ordenou que o atleta cumpra as partidas restantes na sequência do torneio. E é exatamente este tratamento que o Santos espera da confederação em seu caso.

A Conmebol divulgou, na tarde desta sexta-feira, que o resultado do julgamento do Santos será anunciado às 14 horas desta segunda-feira, e Assunção, no Paraguai, sede da entidade.

Postagens relacionadas

Condé define time com Tchô, Serginho e Caio Dantas

Redação 1

Briza abre o jogo!

Redação 1

Botafogo visita o Red Bull Bragantino  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com