Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Pedro Bial diz ter se sentido traído com a morte do pai

Pedro Bial disse em entrevista ao programa A Arte do Encontro, exibido no Canal Brasil e apresentado pela atriz Bárbara Paz, que se sentiu traído com a morte de seu pai.

“A morte, como você lida com ela?”, perguntou a artista ao apresentador do Conversa Com Bial. “Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque. Eu me senti muito traído, muito abandonado, enganado”, revelou.

Depois, Bial relatou uma experiência própria na qual a morte lhe pareceu como um desfecho possível. “Eu tive uma coisa no coração, fiz uma cirurgia, e essa dama indesejada da gente apareceu na minha frente”, conta ele.

Bial disse que sentiu “muito medo” com o ocorrido, uma sensação tão grande de desamparo que tinha “ocupado todos os espaços”. “Depois de ter muito medo, depois desse medo ser tão grande que se revelou inútil […], me deu pena, me deu um dó de ir embora tão cedo”, afirmou.

Postagens relacionadas

Paramore está oficialmente de volta ao estúdio

William Teodoro

‘Não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta’, afirma Ana Paula Padrão

Redação 1

Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel com duas mulheres no Rio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com