Tribuna Ribeirão
Cultura

Peça espírita no Teatro Municipal

Uma superprodução esta­rá em cartaz no Teatro Mu­nicipal de Ribeirão Preto no próximo final de semana. O espetáculo espírita “O amor venceu” será apresentado no domingo, 26 de agosto, às 19 horas. Baseada no bes­t-seller de Zíbia Gasparetto, com adaptação de Renato Modesto – autor de “A Terra Prometida”, novela de grande audiência da Rede Record –, a peça caiu nas graças do pú­blico e já foi vista por mais de dois milhões de espectadores por todo o Brasil.

A montagem do espetá­culo foi realizada por Bárba­ra Bruno e seu pai, o saudoso ator Paulo Goulart, que com sua inconfundível e envol­vente voz conta a trajetória dos personagens desta trama numa narração forte e emo­cionante. A produção conta com onze atores que interpre­tam 20 personagens. São mais de 120 figurinos que recriam a beleza e glória do Antigo Egi­to, pano de fundo desta intri­gante história de amor.

No elenco estão André Sakajiri, Carlos Falat, Eduar­do Sampaio, Fernanda Cuná­cia, Giovanna Colacicco, Rick Conte, Rosa Guimarães, Sérgio Pirajá, Thalita Dro­dowsky, Valdir Ramos e Zé Alberto Martins. A direção geral é de Lucienne Cunha. Os ingressos estão à venda no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com), na Loja Espírita do Novo Shopping (avenida Presiden­te Kennedy nº 1.500, Ribei­rânia) e no guichê do espaço cultural, na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. O local tem capacidade para receber 515 pessoas – o es­tacionamento tem 40 vagas. Mais informações pelos tele­fones (16) 3625-6841.

Os ingressos custam R$ 70 e R$ 30 – meia-entrada vale para estudantes, coorde­nadores pedagógicos, super­visores e diretores e profes­sores de escolas públicas das redes municipal e estadual (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da insti­tuição, boleto de mensalida­de ou holerite), aposentados (com documento específico), idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG) e portador de deficiência com acompanhante. O espetáculo é livre para todas as idades.

Sinopse
A superprodução que se passa em 1.200 a.C., no An­tigo Egito.
Em uma grande festa, Pécos é promovido ao cargo de General Supremo e é agra­ciado pelo Faraó com duas escravas: Solimar, que her­dou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na terra, e Nalim, uma nobre em suas terras, mas inconformada em se tor­nar uma escrava. Ela alimen­ta a ideia de retornar ao seu país, a Assíria, e vingar-se de Pécos. Mas não esperava que entre tanto ódio e vingança, Nalim e Pécos se apaixona­riam perdidamente.

Postagens relacionadas

Bôscoli será jurado do Festival Canta SP

Redação 1

‘O Poeta Inventor’ marca os 150 anos de Santos Dumont

William Teodoro

Artista visual realizará residência artística em museu e circulação em cidades da região

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com