Após o jogo contra o Palmeiras, o treinador Paulo Baier afirmou que estava orgulhoso da atuação do elenco botafoguense.
O Tricolor pressionou o adversário, criou várias chances de gol, mas perdeu do Palmeiras por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Pantera ocupa agora a segunda colocação do Grupo A, com três pontos – mesma pontuação do Santos, que leva desvantagem nos critérios de desempate e está em terceiro lugar. O líder é o Red Bull, que soma quatro pontos.
“Estou muito orgulhoso da atuação dos atletas e satisfeito com o rendimento do time. Jogamos bem e tivemos pelo menos cinco chances claríssimas de gol, mas a bola não entrou”, disse Paulo Baier.
“O time foi bem competitivo, organizado e agrediu o adversário, porém, não conseguiu marcar. Na minha opinião, o resultado foi injusto. Tenho que ressaltar também a nossa parte física”, acrescentou.
Na entrevista, Paulo Baier afirmou novamente que o time está evoluindo.
“Se a nossa equipe manter esse futebol, a tendência é evoluir e melhorar. O ambiente é muito bom e isso é favorável”, afirmou Paulo Baier, que agradeceu o apoio do torcedor.
“Quero agradecer o torcedor pelo carinho e apoio. Espero que continue apoiando o nosso time e que venha no jogo contra o Mirassol. Precisamos deste apoio para atingirmos o nosso objetivo”, completou o comandante botafoguense referindo-se ao duelo de domingo (22), às 20h30, no Estádio Santa Cruz.