Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Paulinho Vilhena sai da TV Globo após 23 anos na emissora

Por Redação

Paulinho Vilhena usou as redes sociais, para contar aos seguidores que saiu da TV Globo após 23 anos na emissora. O ator estreou como o galã da série Sandy & Júnior, em 1998, no papel de Gustavo. Depois, foi repórter do extinto Vídeo Show. Vilhena também fez participações em novelas como Coração de Estudante, Celebridade, Paraíso Tropical e esteve na décima temporada do seriado adolescente Malhação.

Como forma de despedida, Paulinho Vilhena publicou um vídeo curto, em que mostra o crachá da TV Globo, e sorri. “FIM. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina”, escreveu na legenda.

O ator também agradeceu pelas experiências que teve na emissora. “Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas,séries, programas apresentados; alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma. Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora”, finalizou.

Postagens relacionadas

Milton Hatoum ganha o Prêmio Juca Pato

Redação 1

Ludmilla se junta com Tasha & Tracie em assalto a banco no clipe de ‘Sou Má’

William Teodoro

Jerry Smith repagina a carreira e investe em grande banda para as suas apresentações!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com