O Comercial está próximo de anunciar uma parceria de investimento com a empresa D Sports, que tem como representantes o ex-dirigente do Velo Clube, Ruddy Flores, e o treinador de futebol Walter Gama.
O acordo, que já está praticamente sacramentado, aguarda apenas a aprovação do Conselho Deliberativo do clube para ser oficializado. Ainda não há previsão para que o conselho comercialino analise a parceria e realize uma assembleia para aprovação.
No sábado, antes da partida de reestreia do Comercial na Série A3, Willian, um dos investidores da D Sports, falou à Rádio Wsports que a parceria deve trazer ao Leão do Norte um novo centro de treinamento.
“A princípio esse centro de treinamento vai ser em torno de 20 a 30 mil metros, já com alojamento e bem estruturado. Inclusive, já começamos a tratar com esse CT antes mesmo de iniciarmos as conversas com o Comercial, então, de início já vimos que não teria condição de ter uma base treinando no estádio. Antes mesmo da parceria começar a tomar corpo à gente já estava alinhando com esse centro de treinamento que será de excelência para treinar toda a categoria de base e profissional”, disse Willian.
Segundo a previsão do empresário, o CT passaria a ser utilizado pelo Comercial 15 dias após a assinatura do contrato. Willian também afirmou que em sua concepção, resta apenas 1% para o acerto definitivo entre as partes.
O Comercial volta a campo no próximo sábado diante do Primavera, às 17h, no estádio Palma Travassos. O Leão do Norte é o terceiro colocado da Série A3, com 21 pontos somados.