Tribuna Ribeirão
Cultura

Para Raul Gil, voltar a gravar seu programa é um novo começo

BEATRIZ NADLER/SBT

Desde que me conheço por gente, Raul Gil sem­pre foi alguém muito presente na minha vida. Primeiro como teles­pectador e, no final da década de 1970, quando tive o privilégio de traba­lhar ao seu lado na Record, tempo da Fábrica de Móveis Brasil, que dava “o Brasilino de pre­sente”.

Depois disso, nos cruzamos várias vezes pelas esquinas da vida.

Só esse começo para falar da alegria, honra e surpresa, ao receber um áudio gravado por ele nesta última segunda-feira, dia em que voltou a fazer seu programa no SBT e que ontem cedinho chegou às minhas mãos.

Em meio a tantas emoções, depois de 18 meses afastado e com um período de internação no meio, ele fez questão de lembrar do amigo e, entre outras coisas, falar do seu senti­mento ao entrar no camarim, pegar o microfone e pisar nova­mente naquele palco: “Fiquei até nervoso. Parecia uma estreia e uma felicidade que você não pode imaginar. Minha cabeça mudou. Estou novo de novo”.

Minha terça-feira, com um presente desse tamanho, não po­deria começar melhor e mais feliz.

Postagens relacionadas

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

No 2º dia, Rock in Rio traz Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank, entre outros

Redação 1

Instituição promove concerto pedagógico

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com