Um dos jogadores mais criticados pelo torcedor Botafoguense durante o Paulistão, o lateral-esquerdo Pará assimilou as criticas, cresceu de produção e fez boas exibições nas primeiras rodadas do campeonato brasileiro.
Motivado, Pará afirmou que antes da parada, estava vivendo seu melhor momento com a camisa do Botafogo. Segundo ele, a pausa foi benéfica e deve render frutos para a sequência de temporada do pantera.
“Nosso torcedor pode esperar um Botafogo melhor do que foi apresentado nas rodadas iniciais. Nesta intertemporada, trabalhamos forte para fazer ajustes e melhorar o nosso desempenho. Pretendemos mostrar evolução na marcação e na questão ofensiva para sair com resultados positivos”, afirmou o lateral esquerdo, que foi titular em sete dos oito jogos do clube na Série B.
Agora, o jogador tem concorrência na posição. Vinicius Freitas, contratado junto à Chapecoense, foi titular diante do Corinthians e mostrou serviço. Pará valorizou a briga sadia com o companheiro.
“Estava vivendo o meu melhor momento no Botafogo antes da parada da Copa América. Sempre acreditei no meu trabalho, tive o apoio dos amigos e dos meus companheiros. Esse apoio foi fundamental para o meu crescimento”, completou.