Tribuna Ribeirão
Cultura

Para Patrícia Poeta e Manoel Soares o melhor é a separação

E vamos de “Encontro”. A Globo ainda não fala, mas já existem comentários muito fortes sobre a mudança do Manoel Soares para um outro projeto. Não há dúvida que é o melhor a ser feito.

Nem sei se existe e também nem interessa, na altura que che­gou, buscar culpados ou responsabilizar quem quer que seja, mas é uma medida que se faz necessária porque diante dos dois, veio a se criar uma imagem de absoluta incompatibilida­de. E algo que, desde o primeiro dia, em julho do ano passado, até agora só veio a se acentuar. O melhor é entender que, sim­plesmente e sem elucubrações, não deu liga e não se alcançou o que foi imaginado. Vida que segue.

O que se deseja apenas é que essa separação, caso venha mesmo a se confirmar, aconteça da forma pacífica e mais profissional possível, sem ressentimentos ou querer encontrar fantasma atrás da porta.

O Manoel, pela história que já tem, poderá perfeitamente se ajustar a um novo desafio – que ainda não se fala qual será -, assim como a Patrícia terá, finalmente, a oportunidade de seguir com o seu “Encontro” sem tantas turbulências.

Não há dúvida que, para os dois, é a melhor decisão a ser tomada.

Postagens relacionadas

Comédia volta ao Teatro Municipal

Redação 1

Caetano, Bethânia e outros são alvo de fake news de aglomeração no réveillon

William Teodoro

Vídeo – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com