Tribuna Ribeirão
Esportes

Pantera vacila e empata em casa

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O duelo diante do São Ca­etano foi classificado pelos jogadores do Botafogo como uma “final” de campeonato. Duelo em casa, contra o lan­terna da competição, num momento de crescente do Pantera. Cenário ideal para embalar de vez no Paulistão. Correto? Errado!

Jogando com um homem a mais por mais de 50 minu­tos, o Botafogo se compli­cou na partida, saiu atrás do marcador, buscou o empate, mas não teve força para furar o forte bloqueio do sistema defensivo do Azulão e sair da partida com uma vitória.

Segundo o técnico Argel Fuchs, a expulsão do jogador do São Caetano ao invés de ajudar o Pantera, atrapalhou, já que o time visitante ficou ainda mais fechado no cam­po de defesa depois de ter um atleta expulso de campo.

“Não jogamos para empa­tar, foram circunstâncias do jogo, adversário veio fechado, lutou com suas armas, saiu na frente em uma falha coletiva nossa, a gente trabalha muito isso, no sábado à tarde fizemos. A expulsão, em vez de ajudar nossa equipe, parece que atra­palhou.

Segundo tempo tive­mos chances de fazer o 2 a 1, claro que o adversário poderia ter feito o gol, mesmo com um a menos. São coisas que acon­tecem, Paulistão é uma difi­culdade, não temos muito o que lamentar. Se as cosias não aconteceram, a responsabili­dade é nossa, principalmente minha”, afirmou Argel.

Em caso de vitória, além de se distanciar da briga con­tra o rebaixamento, o Botafo­go ficaria em excelentes con­dições no duelo da parte de cima da tabela, que vale uma vaga na próxima fase.

Agora, o Pantera se pre­para para enfrentar novo in­tegrante do Z-2, o São Bento, no próximo dia 3 de maio, em horário ainda indefinido, dentro do estádio Santa Cruz. Com sete pontos, o Bota ocu­pa a 12ª colocação geral da competição.

Empate com gosto amargo
O Botafogo ficou no em­pate em 1 a 1 com o São Caetano na noite do último domingo (25) em partida rea­lizada no estádio Santa Cruz. Carlos Alexandre fez para o Azulão e Luketa anotou pelo Pantera. Com um homem a mais desde o primeiro tem­po, o Tricolor perdeu grande oportunidade de se distan­ciar da briga pela degola e entrar de vez na disputa por uma vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Bota­fogo foi a sete pontos e assu­miu a segunda colocação do grupo A. O Tricolor está na frente de Inter de Limeira e Santo André, que estão com 6 pontos, mas tem dois jogos a menos que o Pantera.

Postagens relacionadas

Menos vitórias, menos gols e mais desconfiança

Redação 1

Sánchez rebate Carille

Redação 1

Sem dar pistas sobre escalação, Palmeiras visita o CAP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com