O Botafogo treinou na tarde desta quarta-feira (19) e o técnico Claudinei Oliveira deu alguns indícios de quem são os jogadores que devem começar jogando diante da Inter de Limeira, na sexta-feira (21), às 16h, no estádio Santa Cruz.
Sem poder contar com Didi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Robson, recém-contratado, deve estrear no sistema defensivo. A tendência é que o zagueiro forme dupla com Jordan. Reginaldo, que começou a competição como titular, segue sem espaço e deve apenas compor o banco de reservas.
O meio-campista Rafinha, que não vem treinando nos últimos dias por conta de dores na virilha, segue como dúvida. O jogador ficou de fora do treinamento desta quarta, mas deve participar da atividade de quinta-feira. Sua participação na partida depende de seu desempenho no treinamento de quinta.
Caso Rafinha não tenha condições de jogo, Gabriel Calabres entra no time titular. O jogador vem treinando na posição desde o começo da semana e é o substituto imediato para a vaga.
O atacante Francis ficou de fora do treino desta quarta-feira, mas não é problema para a partida. Segundo o departamento médico do clube, o jogador tem um desgaste físico e foi poupado do treinamento.
O Botafogo deve começar a partida com a seguinte escalação: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Gabriel Calabres; Diego Cardoso, Wellington Tanque e Francis.