É bom que os telespectadores do programa “Pânico” estejam preparados para uma surpresa a qualquer momento. A relação entre o humorístico e a Bandeirantes não ficou nada boa após a direção do canal manifestar a vontade de não contar mais com o programa na grade de programação para 2018.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, entende-se que não há mais motivos para seguirem até dezembro, mais dois meses de programa no ar. A Band tem medo de que eles aprontem alguma coisa e a trupe do “Pânico” prefere iniciar as férias mais cedo.
Vale lembrar que o “Pânico” estreou na Band no dia 01 de abril de 2012 cercado de surpresas e expectativas. Na época, Sabrina Sato e Wellington Muniz ainda faziam parte do elenco do programa, que sofreu algumas reformulações de lá para cá.
Um comunicado oficial anunciando o fim da atração pode ser emitido a qualquer momento, privando os apresentadores até de uma possível despedida ao vivo na televisão.
PÂNICO NEGOCIA COM A RECORD E COM O SBT:
Tutinha, o dono do programa “Pânico”, já começou a correr atrás do prejuízo. Sem chances de renovar com a TV Bandeirantes, o empresário busca novas oportunidades em outras emissoras para continuar apresentando o humorístico.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha já se encontrou com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano. Ficaram de conversar novamente.
Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Também não fecharam nada ainda.