A série de partidas em casa começa às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas de domingo, o time alviverde encara o Corinthians, pela 24ª rodada. Às 21h45 da quarta seguinte, o rival é o Cruzeiro, já pela semifinal da Copa do Brasil.
Em agosto, o Palmeiras acumulou cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time alviverde eliminou o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil e bateu o Cerro Porteño nas oitavas da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, permaneceu invicto. Já no início de setembro, bateu a Chape por 2 a 1, na Arena Condá.
“Realmente, foi um mês maravilhoso para todos. Mudou a comissão técnica, veio o Felipão e a gente assimilou muito bem. Ele tem dado chance a todos e isso gera uma competitividade bacana. Quem entra, quer ficar. Quem sai, sabe que tem que continuar trabalhando”, disse o goleiro Weverton, embalado como titular.
Suspensos, o zagueiro Luan, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Hyoran são desfalques certos para o confronto com o Atlético-PR. Pensando na Copa do Brasil, Felipão já adiantou que planeja escalar um time alternativo no clássico contra o Corinthians.