Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras renova contrato com Crefisa e FAM por mais três temporadas

FABIO MENOTTI/AGÊNCIA PALMEIRAS

O Palmeiras anunciou, nes­ta terça-feira (24), a renovação de contrato de patrocínio com a Crefisa e a FAM (Centro Universitário das Américas) por mais três anos (até dezem­bro de 2024). O acordo prevê a exibição exclusiva das parcei­ras nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equi­pe feminina, além de exposi­ção em outras propriedades de marketing.

“Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido ex­tremamente importante para todos. É uma parceria ven­cedora e que contribui muito para o nosso sucesso esporti­vo e institucional, fortalecen­do ainda mais a nossa camisa e o nosso clube”, afirmou o presidente Maurício Galiot­te, que recebeu os represen­tantes dos patrocinadores na Academia de Futebol.

Os valores do atual contra­to foram mantidos para o pró­ximo triênio, apesar da pan­demia, que afetou bastante a parte financeira de clubes e empresas. Com isso, serão R$ 81 milhões anuais fixos, maior valor de patrocínio de camisa do continente, além da possi­bilidade de receita adicional como premiação por metas alcançadas, podendo atingir até R$ 120 milhões por ano.

“O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo, com visibilidade que extra­pola fronteiras.
Como pre­sidente das empresas, quero que a Era Palmeiras, Crefisa e FAM se eternize no coração de todo torcedor palmeirense e na história do clube. Esta­mos todos juntos pela mesma paixão”, disse Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM. “O maior patrocínio da história do clube e do futebol brasileiro seguirá conosco e fazendo história. Continua­remos fortes e competitivos”, afirmou Galiotte.

A parceria Palmeiras/Crefisa teve início em janeiro de 2015 e já soma seis títulos impor­tantes. Neste período, o clube conquistou duas vezes a Copa do Brasil, em 2015 e 2020, duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2016 e 2018, o Campeonato Paulista em 2020 e a Copa Li­bertadores, também em 2020.

Com o novo acordo, a Crefisa se tornará o patrocí­nio máster mais duradouro da história do Palmeiras, com um total de dez anos conse­cutivos, superando os pouco mais de oito anos da parceria com a Parmalat (entre 1992 e 2000). “Este momento é mui­to especial para mim, para Crefisa e para FAM. Estender o contrato da maior parceria do futebol brasileiro e conti­nuar junto com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma satisfação muito grande para nós. É uma grande honra poder fazer parte dessa famí­lia e ajudar a construir essa história vencedora. Todos sabem que somos grandes anunciantes em mídia, mas nada se compara à camisa do Palmeiras. Estou plenamente feliz”, disse Leila.

Postagens relacionadas

Botafogo anuncia nova iluminação no estádio Santa Cruz  

Redação 2

Presidente do COI, Bach visitará Japão em julho antes da abertura de Tóquio-2020

Redação 1

Osmar Santos, o ‘Pai da Matéria’, completa 70 anos com alegria e bom humor

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com