Tribuna Ribeirão
Esportes

“Palmeiras precisa trabalhar mais a bola”

A derrota para o Boca Ju­niors por 2 a 0, na Bombonera, em Buenos Aires, fez o técni­co Felipão avaliar a postura do Palmeiras na partida. Para ele, o resultado negativo deixa al­gumas lições ao Verdão.

“A lição que nós tivemos é que precisamos trabalhar mais a bola, administrar o jogo com mais clareza e termos as condições físicas iguais às do Boca. Com a su­peração, com uma colocação diferente, uma mudança da estratégia de jogo, podemos fazer diferente”, disse.

Mesmo com o baque de perder o jogo contra os ar­gentinos nos minutos finais, o Palmeiras tem compro­misso importante antes da partida de volta. No sábado, a equipe visita o Flamengo, no Maracanã, em confron­to direto pela liderança do Brasileirão.

Segundo Felipão, o time terá de se recuperar do des­gaste para não tropeçar nos próximos compromissos.

“Não dá para a gente ficar lamentando. Estamos fazen­do nove jogos por mês, há três meses seguidos. Vai ter dia que fica difícil. Vamos brigar pelo título e pela revi­ravolta contra o Boca”, disse.

Postagens relacionadas

Futebol: TJ-GO torna réus sete jogadores por manipulação de resultados

William Teodoro

Timão garante o primeiro lugar no Grupo A

Redação 1

Bia Haddad tem atuação irregular e leva virada de Anhelina Kalinina em Miami

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com