O Palmeiras está pronto para duelar com o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores. O Verdão encara o time argentino nesta quinta, às 21h30, na Bombonera.
A delegação palmeirense está em solo argentino desde terça. O técnico Abel Ferreira convocou praticamente todo o elenco para a decisão.
Até Atuesta está com o grupo, embora ele ainda realize transição entre a parte física e técnica e por isso não tenha condições de jogo. Dudu, recuperando-se de uma cirurgia no joelho, foi o único que não viajou.
Desde a lesão do camisa 7, o Palmeiras tem tido dificuldades no ataque, que vem sendo escalado com Mayke na ponta direita, Artur agora na esquerda e Rony centralizado.
A tendência é que Abel Ferreira escale no confronto: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
O Verdão ainda realizou uma atividade nesta quarta no estádio do San Lorenzo, para encerrar os preparativos da semifinal.
Depois de jogar na Bombonera, o Palmeiras recebe o Boca no Allianz Parque, quinta-feira que vem, também às 21h30 (de Brasília).