Tribuna Ribeirão
Esportes

Paião diz não ser ‘mercenário’ e que não pediu aumento

O ex-preparador físico do Pantera, Luiz Fernando Paião, que pediu demissão do clube por atraso de salários, na quarta­-feira (21) disse que ‘não quer ser justiceiro e nem se propagar em cima do Botafogo’. Há 10 anos no Fogão, Paião afirma que também não recebeu o 13º salário de 2016 e nem estavam sendo deposita­dos alguns direitos trabalhistas. “Não sou mercenário. Todos sa­bem o que está acontecendo por lá e poucos têm coragem de falar”, desabafou Paião ao portal Ws­ports, que participou de campa­nhas históricas como o titulo da série D e o vice da Copa Paulista.

O preparador físico garante que não pediu aumento salarial e que tentou várias vezes nego­ciar os atrasos. Ele se disse ‘muito grato ao clube’ e negou que sua saída se deu por não ter recebido aumento de salários. “Não é ver­dade”, afirmou.

“Tenho tentado conversar com a diretoria há mais de um ano, mas infelizmente não fui ouvido. Chega uma hora que é preciso tomar uma decisão”, finalizou.

O diretor de futebol, Fernan­do Gelfuso, contraria a versão de Paião e afirma que o preparador havia solicitado um reajuste em seu salário, mas que ‘a realidade não permitiria uma melhora nes­te momento’.

“Há um mês ele nos procurou e falou da necessidade de ter uma valorização do seu trabalho. Nós reunimos toda comissão técnica, no sábado, e passamos para eles que o momento que o Botafogo vive não é diferente do momento que o país vive, e que, neste mo­mento não haveria possibilidade de o clube dar nenhum tipo de aumento”, afirmou Gelfuso.

Com sérios problemas fi­nanceiros e salários de jogadores atrasados, o Botafogo encontra dificuldades para montar uma equipe forte para o Paulistão 2018. A pré-temporada teve iní­cio nesta semana sem a presença de nenhum reforço. A promessa é que a chegada de novos atletas aconteça a partir de dezembro.

Postagens relacionadas

Apostas esportivas de quota fixa são regulamentadas pelo governo

William Teodoro

Piloto de Ribeirão desiste da segunda etapa do SuperBike, marcada por tragédia

Redação

Corinthians pode ter meio-campo criativo com Renato Augusto e Rojas contra o America-MG

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com