O Vôlei Ribeirão perdeu mais uma na Superliga. Desta vez, jogando em São Paulo, diante do Sesi, o time ribeirão-pretano até fez jogo duro, mas caiu para uma das melhores equipes do país com o placar de 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/16 e 25/19).
O time comandado por Marcos Pacheco encarou o Cruzeiro na primeira rodada, o Sesi no jogo seguinte e nesta quarta-feira (20) duela com o Taubaté, atual campeão da Superliga. Segundo o treinador, enfrentar três das melhores equipes do país, logo de cara, deve servir como laboratório para o desenvolvimento do jovem time de Ribeirão Preto.
“Os três primeiros jogos contra três das quatro principais equipes do país, que vão nos proporcionar duelos duríssimos, complicados, pode ser bom para o grupo. Eu enxergo que são confrontos bons em função da construção da equipe. São confrontos que tem uma exigência muito grande e isso é importante para uma equipe que está em desenvolvimento”, disse Marcos Pacheco.
Sobre a derrota para o Sesi, Pacheco afirmou não ter gostado da postura da equipe ribeirão-pretana durante a partida. “Eu não gostei do time, não tem a ver com o resultado, eu não gostei de como a equipe entrou em quadra. Nós entramos com uma intensidade abaixo do que nós treinamos”, afirmou.
O próximo confronto é diante do Taubaté, na quarta-feira (20), às 19h30, na Cava do Bosque. Os ingressos para o jogo podem ser trocados por um pacote de fralda geriátrica tamanho G ou GG nos tradicionais pontos de troca. Cada pacote vale três entradas para a partida.