Tribuna Ribeirão
Cultura

Ozzy Osbourne lança ‘morcego de pelúcia’

No dia 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne protagonizou um dos capí­tulos mais polêmicos de sua carreira. Em show que aconteceu em Iowa, nos Estados Unidos, no Veterans Memorial Auditorium, um fã jogou um morcego no palco e o músico não percebeu que era um animal vivo. Disse que só depois de morder o animal percebeu que ainda estava vivo.

“Ele (morcego) devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completa­mente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas e me assustei”, disse o cantor em entrevista ao jornal “The Times”, em 2008. Ozzy ainda deu detalhes sobre o que sentiu no momento.

“Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo Era meio quente e crocante, tipo um Mc Donald’s”, contou. Em comemora­ção aos 37 anos do show histórico, Ozzy lançou uma linha de morcegos de pelúcia que “perdem a cabeça”. No pescoço há um velcro que possibilita “arrancar” a cabeça do bichinho. As unidades custam US$ 40. Ozzy publi­cou as imagens do boneco no perfil oficial dele no Instagram.

Postagens relacionadas

Exposição homenageia ícone da dança nacional no Centro Cultural Palace

Redação 2

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

FERNANDA MARX E BANDA NA FÁBRICA DE EXTINTORES

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com