Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Osvaldo Festucci, presidente do Botafogo, é diagnosticado com o novo coronavírus

Foto: Alfredo Risk/Jornal Tribuna

O presidente do Botafogo Futebol clube, Osvaldo Festucci, 54 anos, testou positivo para o novo coronavírus, o Covid-19. Segundo informações, os sintomas da doença começaram a aparecer há cerca de 20 dias, mas o dirigente não chegou a precisar de internação.

Já em casa, Festucci falou por telefone com o Tribuna e confirmou ter sido contaminado pela doença. O dirigente também reiterou que está melhor e terminando seu tratamento em repouso.

“Sim, testei positivo para o Covid-19. Dias difíceis, febre, cansaço e falta de ar, mas felizmente a fase mais complicada da doença eu já passei. Agora é continuar minha recuperação com bastante repouso e fé em deus”, afirmou Festucci, que está cumprindo isolamento em seu apartamento na zona sul de Ribeirão Preto.

Segundo informação do repórter Luis Augusto, da rádio CBN, o presidente botafoguense foi tratado com cloroquina e mais alguns outros medicamentos. Festucci ficou internado em um hospital particular da cidade. O caso de Osvaldo Festucci é o primeiro envolvendo pessoas ligadas ao esporte na cidade.

Bruno Baptista

O piloto de Stock Car, Bruno Baptista, filho de Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo S/A também foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Aos 23 anos, o piloto teve alta na última quinta-feira (9) após ficar oito dias internado na semi UTI de um hospital em São Paulo.

Postagens relacionadas

Mulher é presa por ameaçar vereador da região

Luque

Flamengo monitora Dudu Hatamoto, jovem destaque do Pantera no Paulistão

William Teodoro

Vítima de explosão na Usina Bazan morre em hospital de Sertãozinho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com