A família de Rafaela Moraes, de 33 anos, confirmou que a ossada encontrada na última segunda-feira, 13 de dezembro, em um canavial próximo ao bairro Chácara Hípica, em Ribeirão Preto, é a da mulher que estava desaparecida desde o dia 24 de novembro.
Após exames de perícia, os restos mortais confirmaram ser de Rafaela. Contudo, as causas e os suspeitos que teriam cometido o crime ainda devem ser investigados pela Polícia Civil.
O sepultamento da vítima ainda não possui data, pois a ossada ainda não foi liberada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ossada encontrada
Os restos mortais de Rafaela foram encontrados na noite da última terça-feira, em um canavial próximo ao bairro Chácara Hípica, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar, que narrou que no local havia um corpo em avançado estado de decomposição.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), após averiguação, foi constatado que se tratava do esqueleto de uma pessoa de estatura mediana.
No local ainda foram encontradas algumas roupas floridas, que estavam parcialmente queimadas, e uma garrafa de bebida. Posteriormente, os itens foram encaminhados para perícia e o caso registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ), como homicídio.