Evento será na sexta-feira (5) e deve reunir cerca de 1,2 mil botafoguenses na parte externa do Estádio Santa Cruz
Na sexta-feira (5), a partir das 19h, o Botafogo terá mais uma edição de seu tradicional Arraiá. Organizado por torcedores, o evento tem a expectativa de receber aproximadamente 1,2 mil botafoguenses na parte externa do Estádio Santa Cruz, número recorde desde 2013, quando ele começou a ser realizado.
O Arraiá contará com barracas de comidas típicas, bebidas, área com brinquedos, música ao vivo, bingos e muitos prêmios. Outra atração para os torcedores é a abertura especial da loja Pantera Shop em horário noturno, com direito a várias promoções para quem estiver na festa.
Presidente do Botafogo Futebol Clube, Dmitri Abreu lembra que o Arraiá marcará o início de uma série de eventos que serão promovidos pela comunidade botafoguense. “Vamos divulgar um calendário onde nossa torcida será sempre convidada a comparecer e apoiar as iniciativas do clube”, disse.
O cartola também reforça que o clube ainda tem despesas e dívidas, e o apoio dos botafoguenses é essencial para “colocar a casa em ordem e deixar o Botafogo cada vez maior e melhor para sua coletividade”.
Dentro de campo o clube volta a jogar no dia 13 de julho, às 16h30, no Estádio Santa Cruz, quando enfrenta o Brasil de Pelotas pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Roberto Cavalo é o vice-líder da competição, com 16 pontos, três a menos que o Bragantino.