O incêndio, que atingiu o veículo que seguia para São Paulo, teve início no motor; todos os passageiros foram retirados sem ferimentos
O ônibus da Viação Cometa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 4 de dezembro, na Rodovia Anhanguera (SP-330), próximo a Leme. O veículo partiu de Ribeirão Preto e seguia com destino a São Paulo.
Na oportunidade, nove passageiros estavam no veículo. No entanto, todos foram retirados sem ferimentos e seguiram viagem em outro ônibus cedido pela empresa. As chamas foram contidas contido pelo Corpo de Bombeiros.
Porém, a corporação, após chegar no local, combateu o incêndio por cerca de 20 minutos. A faixa da direita teve de ser interditada e o ônibus foi levado até o acostamento.
Por conta do horário em que o incêndio começou, não houve congestionamento. A Arteris Intervias, responsável pela supervisão da rodovia, informou que o veículo foi removido do local por volta das seis horas.
Por meio de nota, a Viação Cometa informou que o incêndio teve início no motor do veículo. A empresa disse ainda, que está investigando as causas do acidente e está à disposição das autoridades para esclarecimentos.