Por Redação E+
Olivia Wilde está processando seu ex-marido, Jason Sudeikis, alegando que o protagonista de Ted Lasso não paga a pensão alimentícia para os dois filhos. Os artistas são pais de Otis, de 8 anos de idade, e Daisy, de 6.
Juntos por nove anos, o casal se separou em novembro de 2020 e disputa a custódia dos filhos desde 2022. Segundo documentos obtidos pelo site The Blast, a diretora alega que o ex não faz nenhum pagamento, relacionado aos custos de cuidados, desde o divórcio.
“Enquanto Jason e eu dividimos certas despesas para as crianças, como mensalidade escolar, tenho arcado com 100% dos custos de cuidado quando elas estão comigo, incluindo, mas não limitado a: alimentação, roupas, creche, atividades extracurriculares e custos de transporte”, escreveu a atriz.
De acordo com a publicação, os gastos mensais chegariam a R$ 561 mil. Além disso, Olivia solicita que Jason arque com os custos de seus advogados. “Também estou pedindo que ele contribua para os honorários e custos de meu advogado e contador, não apenas por ele estar em uma posição significativamente superior à minha financeiramente, mas porque a grande maioria dos honorários que incorri foram devidos a Jason e a conduta desnecessária e agressiva de seu advogado”.
Jason ainda não se pronunciou sobre o processo.