Tribuna Ribeirão
Esportes

Olimpíada: atletas do Japão não tomarão vacinas chinesas, diz ministra

© Behrouz Mehri/Pool via REUTERS

Os atletas japoneses que participarem da Olimpíada de Tóquio não estarão autorizados a receber vacinas contra o novo coronavírus oferecidas pela China, já que o Japão não as aprovou, disse a ministra da Olimpíada, Tamayo Marukawa, nesta sexta-feira (12).

O Comitê Olímpico Chinês ofereceu doses de vacina aos participantes da Olimpíada de Verão deste ano e dos Jogos de Inverno de Pequim de 2022, disse o Comitê Olímpico Internacional (COI).

O anúncio do presidente do COI, Thomas Bach, em uma sessão virtual pegou de surpresa os organizadores dos Jogos de Tóquio, como o executivo-chefe, Toshiro Muto – que não quis comentar a oferta em uma entrevista coletiva concedida após a sessão.

Nesta sexta-feira (12), Marukawa disse não ter havido mudança nos planos dos organizadores de Tóquio para um evento seguro, independentemente de os participantes terem sido vacinados.

Postagens relacionadas

Botafogo treina no feriado de olho no Ypiranga

William Teodoro

Verdão pode estrear jogador de 17 anos

Redação 1

Argel renova com o Botafogo até maio de 2022

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com