Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Obra interdita mais um trecho da Florêncio de Abreu

Florêncio de Abreu já teve várias interdições (Alfredo Risk)

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, pelo Programa Ribeirão Mobilidade, mais um trecho da rua Florêncio de Abreu, no cruzamento com a Saldanha marinho, será interditado a partir das nove horas desta quinta-feira, 29 de agosto. O bloqueio deve durar quatro dias. O acesso será permitido apenas para comerciantes e moradores.  
 
A RP Mobi recomenda rota alternativa aos condutores. A RP Mobi recomenda rota alternativa aos condutores. Quem segue pela rua Saldanha Marinho deve virar à esquerda na rua Américo Brasiliense, à direita na rua Álvares Cabral e na Prudente de Moraes e à esquerda para retornar a rua Saldanha Marinho. 
 
O trecho entre a José Bonifácio e Jerônimo Gonçalves continua interditado. Também há bloqueios no cruzamento da José Bonifácio, entre a Amador Bueno e Saldanha Marinho e Saldanha Marinho e José Bonifácio. Também ocorreu a interdição parcial da faixa da direita (sentido Centro/Bairro) da avenida Jerônimo Gonçalves, no cruzamento com a Florêncio de Abreu. 
 
A construção do quadrilátero central custará R$ 20.774.887,51. O prazo para conclusão passou de 18 para 22 meses a partir do início das obras, que começou em maio do ano passado. Os trabalhos deveriam ser concluídos entre outubro e novembro de 2024, mas agora está previsto para o primeiro semestre de 2025. A empresa responsável é a DGB Engenharia e Construções Ltda.  
 

Postagens relacionadas

Futsal Ribeirão é campeão invicto da 1ª Copa Ribeirão

Redação

Relações perigosas Marcello Miller e Joesley viram réus por corrupção

Redação 1

PUBLICIDADE: Assine Jornal Tribuna!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com