Com o andamento das obras do corredor de ônibus Castelo Branco/Treze de Maio, pelo Programa Ribeirão Mobilidade, houve no início da manhã desta quinta-feira, a interdição total do cruzamento das ruas Tamandaré com Camilo de Mattos, na região do bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto.
RP Mobi recomenda aos motoristas utilizar a seguinte rota alternativa: quem vem da rua João Ramalho deve desviar à esquerda na rua Carlos Gomes e na Onze de Agosto para seguir o destino desejado. De acordo com a Autem Engenharia, é a construtora responsável pela execução da obra, o bloqueio deve durar sete dias.
Na região da nova interdição há acessos locais somente para moradores e comerciantes. A interdição total no trecho da Tamandaré, entre a Carlos Gomes e Camilo de Mattos, que começou na sexta-feira (21), ainda permanece.
Com valor licitado de R$ 26.123.173,77, o corredor de ônibus Presidente Castelo Branco/Treze de Maio terá 8,4 quilômetros. Atenderá usuários do transporte urbano de 23 bairros. A previsão para entrega é de 15 meses. Começou em maio do ano passado. A Autem Engenharia é a construtora responsável pela execução.