O Teatro Municipal de Ribeirão Preto recebe sábado, 11 de maio, às 21 horas, o show “Ainda não tem nome”, de Murilo Couto, humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT). Ele também se dedica a criar conteúdo para seu canal homônimo do YouTube. Também é integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede.
Na construção do seu terceiro show solo de stand-up comedy, o rapper, dançarino de axé e rei do programa “The Noite” (SBT), Murilo Couto, mantém sua visão rasa e um humor apelativo ao tratar de assuntos como frustração profissional, dirigir perigosamente e “Projota”. Talvez tenha música, talvez não. O espetáculo não está exatamente pronto, por isso “Ainda não tem nome” é apenas um evento de qualidade “e que tu ainda não viu”.
O ator e comediante iniciou a carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Pouco depois passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé, o primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil. Em 2016, ao lado de Tatá Wernerck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow).
No fim do mesmo ano, Murilo Couto disputou, na Finlândia, as etapas finais do prêmio “A pessoa mais engraçada do mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. Em 2017, seu primeiro show de stand-up comedy – “Eu, Eu Murilo” – estreou na Netflix. Atualmente, pode ser visto nas séries “Drunk History”e “Entre Risos”, ambas no canal a cabo Comedy Central.
Em 2018 estreou no cinema, no filme o “O amor dá trabalho”, de Leandro Hassum. E para este ano o comediante já tem alguns projetos em andamento. Entre várias boas surpresas estão um novo filme e uma série com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa chamado “Os exterminadores do além contra a loira do banheiro”, um disco de rap e o lançamento da gravação do solo de stand-up comedy “Fazendo sua graça”.
O show “Ainda não tem nome” será neste sábado (1), às 21 horas, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e estão à venda no site www.mageabilheteria.com (Mega Bilheteria) e no guichê do espaço cultural no dia do evento (dinheiro, débito e cartão de crédito). Para compra online tem taxa adicional.
O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, no Jardim Mosteiro. O espaço tem capacidade para receber 515 pessoas – estacionamento para 40 veículos. Mais informações pelo telefone (16) 3625- 6841. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos. A meia-entrada vale para estudantes do ensino fundamental, médio, graduação e pós-graduação – com apresentação do boleto de pagamento original do mês, caso a carteirinha não tenha validade vigente –, aposentados, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública. Crianças menores de dois anos (de colo) não pagam.