[Um dos maiores problemas da vida humana é a sua relação com o MEDO. Pois saiba que, TODOS os seus medos, independente de sua origem, encontram sua alma gêmea dentro de Você mesmo. A despeito de ser multifacetado esse ingrediente único é o que vai dar vida e força para o medo que sente].
SEJA A ENERGIA QUE DESEJA ATRAIR!
A Inteligência Artificial!
O Homem pode criar a vida?
Para dar a este tema uma visão mais esclarecedora creio que, valeria lembrar um ponto sobre o qual o Dr. Huberto Rohden – o maior intelectual que este País produziu – insistia muito, colocando-o como nota explicativa introdutória de todas as suas obras. Afirmava que, o verbo criar não se presta corretamente para referir à criação Divina, pois quem cria é aquele que cuida de algo que lhe chegou pronto e acabado. Por exemplo, o criador de gado, recebe o gado pronto e acabado em um estágio, cuida dele até outro estágio. A Fonte Universal criou tudo do nada. Dr. Rohden recomenda que neste caso o emprego do verbo CREAR e não criar vai distinguir até em palavras a diferença entre prover algo de manutenção, e fazer esse algo existir do nada.
O Dr. Bruce H. Lipton, por 20 anos professor de medicina em várias Universidades, foi um dos membros da equipe de cientistas que desenvolveu os conhecimentos sobre as ‘Células Tronco’, que tanto ajudaram na cura de anomalias até então incuráveis. Esses resultados compõem a moderna biologia da “Epigenética”, a qual nos oferece a estimativa de sermos um conjunto de 50 trilhões de células. Essas incríveis criaturas, responsáveis pela manutenção da vida física, trabalham desde a concepção de qualquer corpo físico até sua extinção, 24h/dia na maior harmonia (para os distúrbios vide aula abaixo).
O cientista Gregg Braden nos informa que Tudo para ser feito depende de movimento e este precisa da Energia. Gregg começa mostrando o quanto de energia o ser humano carrega em si mesmo. A Epigenética da moderna biologia, desenvolvida por Lipton, estima que o corpo humano tenha 50 trilhões de células.
Cada uma tem o potencial – medido – de 0,07V. Portanto, nosso potencial elétrico é de 3,5 trilhões de Volts, ou seja, temos dentro de nós cerca de 3 bilhões de baterias de 12V cada. Uma única bateria com essa potência alimenta com energia elétrica um automóvel com peso médio de 2 Tons. Esta é a “Alma Gêmea” que o medo encontra dentro de cada um. Dependendo do estágio evolutivo em que se encontra a Consciência Individuada, a pessoa vai se tornar um fantoche nas mãos do medo, prejudicando inclusive sua saúde, ou colocá-lo a seu serviço para fortalecer suas convicções.
O homem físico, baseado em seus conhecimentos materiais NÃO TEM A MENOR POSSIBILIDADE de “crear” a VIDA!
Na palestra (44,54’) sobre a Inteligência Artificial abaixo, a profª Lúcia nos mostra inúmeras razões que embasam esta afirmativa. O próprio nome escolhido não corresponde ao que a nova máquina é. Inteligência vem do latim “inter/elegere”, é, de várias opções eleger a mais adequada ou a mais conveniente. No ser humano se pode medir o grau de QI e verificar que aqueles com baixo coeficiente de inteligência, mais provavelmente vão eleger alternativas menos adequadas, se considerarmos que a escolha não envolve gosto ou prazer, porque se assim for, o índice de QI não terá qualquer influência.
Profª Lúcia se faz a pergunta se no futuro a IA poderá chegar a fazer tudo isso? Ela responde não saber. Com base na Metafísica, no entanto, minha resposta é NÃO! É claro que a tecnologia irá auxiliar o homem a sofisticar a máquina a ponto de muitos acreditarem que a máquina criou Vida. Porém, como vimos no artigo T3, a Ciência está a caminho de provar a existência da consciência como Fonte que precede a tudo e a todos e é 100% autônoma. Meu professor de Ativismo Quântico, Amit Goswami, resume tudo isso numa única palavra: a IA não consegue processar “significado”.
https://www.youtube.com/watch?v=HW0xqoTDEw8
Inteligência Artificial x Visão simbólica – Profª Lúcia Helena Galvão – Nova Acrópole
PARE DE SENTIR MEDO, uma vez que esse sentimento é devastador para seus interesses. Além disso, se Você não permitir, nada no universo poderá causar-lhe danos.
Para saber o que é a Epigenética (ou melhor, quem Você É) vide esta aula de Bruce H. Lipton compreensível, independente dos conhecimentos ou formação de qualquer pessoa:
https://www.youtube.com/watch?v=O7sf18GCB_U&t=1868s
Aula/Palestra – A Biologia da Crença (2h30’) Dublado