[As 3 questões fundamentais que todo ser humano, consciente ou inconscientemente, já se fez são: a) Quem sou eu? b) O que sou eu? c) Por que existo? – A Filosofia naturalmente se desenvolveu na tentativa de respondê-las. Muitas vezes considerada como um de seus ramos, a Metafísica – além do físico – é o melhor caminho para alcançar a resposta]
O Campo Unificado!
Em um ponto, a Ciência materialista e a Espiritualidade concordam integralmente. “A Vida Universal teve UMA ÚNICA origem”. O materialismo é aferrado à Teoria do Big-bang, a despeito de sua fórmula conter um mistério: imediatamente após a incognoscível explosão, 96% do Universo físico desaparecem, ou seja, se considerarmos a matéria como a única coisa existente, a enormidade universal que nossos sentidos testemunham é a manifestação de somente 4% de sua própria origem. Oriundo de uma explosão, o materialismo afirma que “ainda” está em expansão, seu tempo de vida é calculado pela distância entre seus componentes e é estimado em cerca de 15 bilhões de anos. Porém, desde que o moderno telescópio James Webb começou a enviar fotos do Universo esta base está abalada e, como o Físico autodidata Nassim Haramein, há anos já previu, deve ser substituída por algo mais racional. Explosões são símbolos de destruição; nada pode ser criado assim.
Como é criada a matéria?
Até 1885 havia a crença em um campo universal de energia permeando e dando sustentação a tudo o que existe, chamado de éter. Num experimento bem conduzido para provar sua existência, com os precários instrumentos disponíveis, os cientistas não conseguiram identificá-lo. O “éter” foi banido da Ciência.
Em 1987 o experimento foi repetido, com instrumentos 102 anos mais atualizados e SIM existe uma base energética para tudo e todos; batizado de “Campo Unificado”, uma vez que é constituído de uma unidade única, um vórtice energético.
Assista até o final esse vídeo de 15’ e veja como aconteceu essa comprovação:
Gregg Braden – A Cura do Câncer pela Energia Espiritual (excerto do Seminário do dia 31/05/2007 em Milão)
Depois de 15 anos de pesquisas e cálculos, em 21.12.2012 Nassim apresentou a dimensão do raio desse vórtice, ao qual, por razões que veremos oportunamente deu o nome de Planck. Ele era 4% diferente do utilizado pelo mainstream científico e por isso ficou pendente de confirmação. Por razões metafísicas que não tenho espaço para explicar aqui, em março de 2013, dois cientistas faziam experiências no CERN – o acelerador de partículas europeu – e, literalmente trombaram com a dimensão apresentada por Nassim.
Corrigida essa falha a Ciência avançou rapidamente, como Nassim disse que iria acontecer.
Os 100% de energia criada pela Consciência têm uma frequência determinada. Desses, 0,00001% entra a vibrar em uma frequência diferente dos 99,99999% restantes. A essa ínfima porção dá-se o nome de matéria, a qual constitui o Universo tridimensional que nossos sentidos físicos percebem. A causa ainda não é conhecida, mas para nos ajudar a compreender essa ação misteriosa pelo que é, sem confundir nosso entendimento, Nassim nos oferece uma figura de retórica:
“Imaginemos uma pia com o ralo tampado por uma válvula e cheia d’água limpa e imóvel que permite ver a pia como se estivesse vazia. Ao abri-la a água começa a descer pelo ralo e forma um funil visível, causando a impressão de que a água naquele ponto é diferente do resto que enche a pia. Assim é a matéria no Universo físico que vibra numa outra frequência, nos causando a impressão de ser diferente do todo que a constitui”.
Quer dizer que a matéria é constituída da mesma forma e com o mesmo elemento básico que constitui nossos pensamentos e sentimentos? SIM! Nada existe além desse elemento básico que não é físico no sentido em que essa palavra é usada e a tradição oriental chama de “chi” e os Gregos de “prana”. Muito embora sem conhecer seu princípio científico como agora, o ocidente sempre a chamou de “Energia Vital”.
Nota: Caso esteja se sentindo ligeiramente perdido, sem motivação, como se faltasse luz, sozinho independente de quantas pessoas estão à sua volta, dedique 1h40 de seu tempo, não para perdê-lo, mas para ganhar a Luz, energia e entusiasmo ao perceber quão poderoso Você é, assista:
Universo Conectado – documentário sobre a grande realização de Nassim Haramein