Tribuna Ribeirão
Esportes

‘O Palmeiras não é favorito diante do Boca’

O volante Bruno Henri­que afirmou que o Palmei­ras não se sente favorito nas semifinais da Libertadores diante do Boca Juniors, em confronto que se inicia nesta quarta-feira, em La Bombo­nera. O time paulista venceu todos os jogos do torneio como visitante, tem a melhor campanha do torneio e, por isso, vai decidir em casa a vaga na final.

“Não dá para falar em fa­voritismo. É uma competição mata-mata. O Boca é mui­to grande e a gente sabe que não tem favoritismo. Temos de jogar muito para chegar à final. Não nos sentimos fa­voritos”, declarou o defensor em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Buenos Aires.

Bruno Henrique é um dos destaques da equipe do Pal­meiras. Autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, domingo, pelo Cam­peonato Brasileiro, o jogador de 29 anos foi eleito o melhor em campo em quatro dos jo­gos cinco do time fora de casa na Libertadores. Na tempo­rada, ele já fez 14 gols. Bruno o volante acredita que o jogo desta quarta-feira não pode ser comparado ao da fase de grupos, quando o time pau­lista venceu por 2 a 0 no está­dio de La Bombonera.

“Era um momento dife­rente, um Boca diferente. É um momento em que esta­mos jogando um mata-mata. O jogo não será igual. Temos de entrar muito ligados e com uma marcação forte. Eles são agressivos jogando em casa e possuem jogadores de quali­dade no meio e no ataque”, afirmou o volante.

O Palmeiras chegou à Ar­gentina no início da madru­gada desta terça-feira. Depois de embarcar no aeroporto de Guarulhos com festa da torci­da, os atletas desembarcaram em Buenos Aires também com festa de alguns torcedo­res. No voo dos palmeirenses, todos os assentos tiveram a mensagem #RumoAoBi no encosto, além de uma pala­vra de incentivo enviada por torcedores ao perfil do clu­be em uma rede social. “Foi uma grande festa e queremos retribuir isso aos torcedores com uma grande atuação”, afirmou Bruno Henrique.

Postagens relacionadas

Cavalo saca Denílson e testa três zagueiros

Redação 1

Corte Arbitral do Esporte mantém Rússia fora da Olimpíada de Tóquio

Redação 1

Ramon Menezes, ex-Vasco e Cruzeiro, é o novo técnico da seleção brasileira Sub-20

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com