Depois do sucesso de “Tô viajando”, vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de comédia stand-up em 2018, Fábio Rabin traz para Ribeirão Preto seu novo espetáculo, “Tá embaçado!”, o quarto solo de sua carreira. O humorista estará no Teatro Municipal neste domingo, 6 de dezembro, em dose dupla, às 18 horas e às 20h30.
O título “Tá embaçado” reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento.
Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas. Talvez este seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.
A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas. Afinal de contas, “Tá embaçado”.
Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 – meia-entrada para estudantes e professores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).
Estão à venda apenas no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. Para compra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas receberá no máximo 206 por causa dos protocolos de prevenção da covid-19, que permite até 40% do previsto em alvará – o estacionamento tem 40 vagas.
Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos. O Teatro Municipal retomou as atividades depois de meses fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. Vai manter o limite máximo de ocupação de 40% da capacidade. O uso de máscara é obrigatório.
Os assentos devem ser marcados respeitando a distância segura entre pessoas que não são da mesma família. O intervalo está suspenso. Também está proibida a participação do público nos palcos e fotos com artistas. Os espaços devem ser higienizados entre uma sessão e outra. A situação é semelhante para os museus, centros culturais e bibliotecas.