Ele é um dos comediantes em destaque no Brasil. É criador e integrante do grupo 4 Amigos, um dos principais em evidência no stand-up comedy nacional, e também do Comédia ao Vivo, o show mais tradicional do Brasil, há 13 anos em cartaz em São Paulo.
O humorista Dihh Lopes estará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 12 de novembro, às 20 horas, com seu novo show solo, “Eu poderia ter ficado quieto”, no qual aborda temas sensíveis, tabus, polêmicas e processos envolvendo seu nome.
O comediante também fala das dificuldades que ele encontra em não fazer piadas durante momentos delicados. Este é o seu quarto show solo, no qual se percebe a maturidade do texto e a evolução de Dihh Lopes enquanto comediante. E claro, a marca registrada deste espetáculo é o humor negro, considerado pelo próprio comediante o show mais pesado que já escreveu.
Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 – para compra antecipada até dia 11 e meia-entrada para estudantes e professores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).
Os ingressos estão à venda apenas no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. Para compra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas receberá no máximo 310 por causa dos protocolos de prevenção da covid-19.
A prefeitura de Ribeirão Preto já derrubou as restrições de horário e público, mas, no caso dos espaços municipais, a ocupação máxima não pode passar de 60% da capacidade máxima prevista em alvará por causa do distanciamento mínimo de um metro. O estacionamento tem 40 vagas.
Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos. O uso de máscara é obrigatório. Os assentos devem ser marcados respeitando a distância segura entre pessoas que não são da mesma família. O intervalo está suspenso. Também está proibida a participação do público nos palcos e fotos com artistas.