Tribuna Ribeirão
Esportes

‘O Cássio aqui é um monstro, né?’

O goleiro Walter disse que acertou em janeiro com a dire­toria a não renovação do con­trato com o Corinthians para a próxima temporada. A infor­mação sobre a futura saída, no entanto, só veio a público há quase duas semanas, quando seu empresário Julio Fressato e os dirigentes do clube infor­maram aos jornalistas.

Desde a veiculação da notí­cia, o reserva imediato de Cás­sio teve duas oportunidades de mostrar o seu futebol e chamar a atenção de um possível clube interessado. Na quarta-feira, na derrota para o Ceará por 1 a 0, ele não segurou o cabe­ceio de Roger, mas contribuiu para o time paulista avançar na Copa do Brasil com duas gran­des defesas.

“Estava comentando com os companheiro, tomando ba­nho no vestiário. Estou com um calo dolorido no pé que me incomoda. Aqueci pouco, entrei no susto. Mas mesmo tomando gol, tinha essa gordu­rinha para queimar e saímos classificados”, comentou.

Walter entrou aos 18 mi­nutos do segundo tempo por causa da expulsão de Cássio. O goleiro titular colocou a mão na bola fora da área para con­sertar um recuo errado de Ralf e levou o cartão vermelho.

O reserva, sem tempo para se aclimatar com a partida, viu logo o Ceará acertar uma bola na trave. Depois, veio o gol de Roger. Se deixasse passar mais um, a decisão iria para os pênal­tis. Walter então foi fundamen­tal ao pegar um chute de fora da área no canto esquerdo e outra bola de cabeça no direito.

Sem propostas
O jogador, no entanto, evita falar sobre o futuro. Segundo ele, não há propostas ainda. Ao ser questionado se a diretoria facilitaria a sua saída ainda nes­te ano, respondeu. “A seis meses do fim do contrato, posso assi­nar um pré-acordo sem multa. Se tiver alguma coisa boa para os dois é válido. Sempre dei minha vida aqui trabalhando, me dedi­cando. Mas por enquanto não tem nada”, comentou.

“Para mim, como o Duílio (Monteiro Alves, diretor de fu­tebol) disse, saio para mostrar meu futebol por mais tempo. O Cássio aqui é um monstro, né?. O que ele fez e faz pelo Corin­thians. Vou buscar meu espaço. Seguir em frente”, comentou.

Postagens relacionadas

Medina é tricampeão da etapa da França e volta a brigar pelo título

Redação 1

Bruno Peres amplia lista de desfalques

Redação 1

Marquinhos vê PSG ambicioso e ‘mais forte’ para ir à final da Liga dos Campeões

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com