Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Nove servidores da Câmara testam positivo para Covid-19

Câmara de Ribeirão Preto rescindiu o contrato com a empresa MR Service, de Guatapará, responsável pela limpeza dos dois prédios do Legislativo  ( Thaisa Coroado)

Cento e oitenta e cinco servidores do Legislativo foram testados na quarta-feira pela secretaria municipal da Saúde

Nove servidores da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto testaram positivo para coronavirus nesta quarta-feira (2). Deste total, cinco já tinham conhecimento de que haviam contraído o virus, graças a exames realizados por inciativa própria. No total foram realizados testes em 185 funcionários do Legislativo. Os dados são da Secretaria Municipal da Saúde.

As orientações de isolamento foram repassadas pela equipe que esteve no local e o acompanhamento desses pacientes está sendo feito pela pasta. Nesta semana os vereadores Orlando Pessoti (PDT) e Renato Zucoloto (PP) também divulgaram que contraíram a doença e que ficarão afastados das atividades parlamentares por 14 dias.

Além de Pesoti e de Zucoloto outros dois vereadores de Ribeirão Preto já foram infectados pelo Sars-CoV-2: Rodrigo Simões (PSDB) e João batista (Progressistas).

Está é a segunda vez que os servidores do Legislativo passam por testes do Covid-19. A primeira vez foi no mês de junho e, na época, a Secretaria Municipal da Saúde informou que dois servidores haviam testado em um total de 199 testados. A Câmara de Vereadores tem 93 servidores concursados e 135 comissionados ligados aos 27 vereadores – cinco por gabinete.

Postagens relacionadas

Enem: estudantes podem pedir isenção de taxa a partir desta segunda

William Teodoro

Regras do Pix mudam a partir desta sexta

Redação 2

Casa própria para mais 2.078 famílias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com