Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Nova versão da Mi Band terá tela maior e NFC

Graças ao seu baixo custo, bom conjunto de recursos e disponibilidade no mercado global, a Mi Band, da Xiaomi, é uma das pulseiras fitness mais populares do mercado. Segundo dados do IDC, no último trimestre de 2019 a Xiaomi ocupou a segunda posição na categoria no mercado global, com 12,4 milhões de unidades vendidas e pouco mais de 14% do mercado, atrás apenas da Apple, que detém 35% com seu Apple Watch.

Portanto, nada mais natural que a Xiaomi já esteja trabalhando em um novo modelo de sua pulseira, a Mi Band 5. E novos rumores, publicados pelo site GSMArena, nos dão uma ideia inicial do que esperar do acessório.

De acordo com o site, a Mi Band 5 terá uma tela de 1,2 polegadas, quase 26% maior que o modelo atual. Outra novidade será o suporte a NFC no modelo global, recurso que poderá ser usado para integração com sistemas de pagamento como o Google Pay, transformando a pulseira em uma “carteira eletrônica”. Atualmente, apenas o modelo chinês da Mi Band 4 tem NFC habilitado, e o único sistema de pagamento suportado é o Mi Pay.

Segundo a Huami, empresa que desenvolve a Mi Band para a Xiaomi, o novo modelo deverá ser lançado na China em junho deste ano.

Fonte: GSMArena

Postagens relacionadas

Nova geração do USB chega a dispositivos em 2020 com velocidade dobrada

Redação 1

Saiba como baixar vídeos do Instagram Reels em seu celular

Redação 1

‘Supremacia quântica’: conheça o supercomputador chinês Zuchongzhi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com