Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Nossa marcação começa no sistema ofensivo’

O zagueiro Luiz Otávio afir­mou que o diálogo, a entrega dos jogadores e o trabalho da comis­são técnica são os grandes trun­fos do Botafogo para neutralizar o ataque dos rivais durante a dis­puta do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após seis jogos disputados, o sistema defensivo do Pantera so­freu apenas dois gols — mesmo número do Bragantino, que ago­ra lidera o Campeonato Brasilei­ro da Série B, após vencer o São Bento por 2 a 0, em Bragança Paulista, na terça-feira. O Pante­ra é o segundo colocado, com 15 pontos ganhos, um a menos que o Massa Bruta.

“Nossa marcação começa no sistema ofensivo. Com isso, a bola chega mascada e atrapalha o setor ofensivo do adversário”, disse o zagueiro, titular nos últi­mos quatro jogos do Pantera na competição.

“Conversamos bastante para não ter surpresa durante o jogo. O nosso analista de desempe­nho [Gustavo Jabor] também passa as características dos atle­tas adversários. É um trabalho que ajuda muito”, acrescentou.

O zagueiro também comen­tou sobre o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta sexta-feira (7), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeo­nato Brasileiro da Série B.

“Será um jogo muito difícil. São duas equipes que estão no G4 e que vivem excelentes mo­mentos. O nosso pensamento é sempre na vitória. Queremos manter a liderança”, completou.

Postagens relacionadas

Flamengo e San Pablo Burgos decidem o Mundial de Clubes no basquete masculino

William Teodoro

Em clima de mistério, Comercial se reapresenta

Redação 8

Na Joia – O último ato de Mané

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com