Tribuna Ribeirão
Cultura

‘Nomadland’ vence como melhor filme

Termômetro para o Oscar, a edição 2021 do Critics’ Choice Awards foi realizado no domin­go, 7 de março, totalmente onli­ne e premiando os melhores no cinema e na televisão. A apre­sentação ficou por conta, no­vamente, do comediante Taye Diggs, que surgiu de forma virtual, ressaltando o momento que vivemos em meio à pande­mia do coronavírus.

E o grande vencedor da noite foi “Nomadland”, de Chloé Zhao, que ganhou como melhor filme e melhor dire­ção, melhor roteiro adaptado e melhor cinematografia. O lon­ga-metragem “A Voz Suprema do Blues” conquistou três ca­tegorias, sendo um deles, o de melhor ator para Chadwick Boseman (1976-2020).

Nas premiações para TV, o destaque forma duas produções da Netflix: “The Crown” con­quistou os prêmios de melhor série dramática e “O Gambito da Rainha”, melhor minissérie. As duas produções acumula­ram ao todo quatro prêmios.

Eleito o melhor filme em língua estrangeira, “Minari – Em Busca da Felicidade” é uma produção americana, mas tem boa parte dos diálogos em coreano. No elenco está o pe­queno Alan Kim, de 8 anos, que emocionou a todos ao ser premiado como melhor jovem aAtor por sua atuação no filme.

Chorando, o garoto agra­deceu pela premiação ines­perada. Uma das apostas do momento, a atriz Zendaya, que é protagonista do filme “Malcolm & Marie” e da série “Euphoria”, recebeu um prê­mio especial em considera­ção ao seu futuro promissor.

Postagens relacionadas

Kiev Ballet no Pedro II

Redação 1

Cauim traz Cabeça Roots no Show “Apelo à poesia”

Redação 2

Banda traz sua latinidade a RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com