A vitória do Comercial diante do Capivariano no último sábado (29) colocou o time comandado por Fahel Júnior de vez na briga por uma vaga nos playoffs do Campeonato Paulista. Agora, a palavra de ordem no estádio Palma Travassos é consolidação.
Segundo o técnico, o Leão do Norte precisa buscar regularidade para poder se manter dentro da zona de classificação. Fahel ainda destacou que alguns times vão crescer e outros cair no decorrer da competição.
“O importante agora é se manter. Estamos em oitavo lugar hoje, mas a briga para permanecer vai até as últimas rodadas. No campeonato tem times que podem descer e outros que devem subir, então a briga é jogo a jogo. Os próximos jogos são de suma importância para nossa consolidação. Subimos mais alguns degraus, mas ainda não tem nada definido, são jogos difíceis, competitivos, disputados e às vezes até sofridos”, afirmou o treinador.
Para o confronto diante do Linense, na quarta-feira (4), às 20h, no estádio Palma Travassos, Fahel Júnior espera poder contar com os novos contratados. Diante do Capivariano, apenas Lineker pode ser relacionado. Carlos Caaporã e Wesley Tanque não tiveram suas documentações regularizadas a tempo.
“O Lineker já foi para o banco hoje e ia entrar no jogo, mas tive que usar a substituição para tirar o Luã que se lesionou. O Tanque não teve condições de jogo por conta dos documentos, mas está em condições físicas e técnicas para nos ajudar na quarta-feira. Mesmo caso do Caaporã que vinha também em atividade no Barbalha, jogando o Campeonato Cearense. Então são jogadores que se tiverem condições burocráticas com certeza vão figurar no banco ou sair jogando na quarta-feira”, disse.
Com mais uma vaga em aberto e possibilidade de troca na vaga de Cortez, que está lesionado, o Comercial segue atento ao mercado de transferências. Segundo Japinha, gerente de futebol do Leão do Norte, ao menos mais um nome deve chegar ao clube.