Tribuna Ribeirão
Esportes

Nikão fala em ‘honrar a camisa gigante’ do São Paulo com dedicação e conquistas

RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET

Nikão fez história em sete anos de Athletico-PR. Mas optou em trocar de ares por sonhos ainda maiores na car­reira. Aos 29 anos, o meia che­ga ao Morumbi para vestir a “camisa gigante” do São Paulo com um propósito: também ganhar idolatria. O quinto reforço para Rogério Ceni promete muita dedicação em campo para fazer os são-pau­linos sorrirem com conquistas.

Depois de negociar com o Internacional, Nikão ficou entusiasmado com o projeto tricolor e acabou traçando nova rota em seu destino. Em seu primeiro dia de trabalho no São Paulo, o reforço não poupou elogios à nova casa, ressaltando ídolos e a gran­deza do clube, tricampeão da Libertadores e do Mundo.

“É um clube muito gran­de. A camisa do São Paulo é gigante, tem uma história de grandes craques. Rogério (Ceni), Zetti, Cicinho, Cafu, Fabão, Danilo, Júnior, Lean­dro, França, Luis Fabiano… Muita gente fez história nes­se clube, conquistou títulos. Estou aqui com esse objetivo, ajudar o clube a conquistar títulos importantes, porque foi com isso que o São Paulo acostumou o seu torcedor, ga­nhando grandes campeonatos e fazendo grandes jogos. Por isso que eu escolhi estar aqui no São Paulo”, discursou, sem esconder seu entusiasmo com o acordo de três anos.

“Eu estou muito feliz, muito motivado com esse novo momento da minha vida, da carreira. Agradeço muito a Deus por estar vi­vendo este momento e vou procurar sempre fazer o meu melhor, buscando o bem do São Paulo”, afirmou. “Vou trabalhar bastante para que as coisas possam acontecer e que todos nós possamos ser muito felizes aqui.”

Nikão, apesar de conhe­cido no cenário nacional, fez questão de se apresentar ao são-paulino. Entre as carac­terísticas, frisou o espírito de luta que promete imprimir em campo para honrar a confian­ça da diretoria. Na campanha decepcionante do Brasileirão, a torcida criticava bastante a apatia de alguns atletas. Ele promete luta sem fim.

“O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido, que vai lutar a todo instante em prol da equipe para que os resultados possam vir”, prometeu. “A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar bastante, que traba­lha muito, que é muito empe­nhado e que vai fazer de tudo para que eles possam sorrir com a conquista de títulos equivalentes à grandeza do São Paulo.”

Postagens relacionadas

Patrícia está no Havaí para disputar o Ironman

Redação 1

Exames apontam melhora no quadro de saúde de Alex Apolinário

William Teodoro

Melo e Kubot vencem jogo de estreia no sufoco e avançam no Masters 1000 de Madri

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com